CONHEÇA ALL FIBER

Composição - Ingredientes

Girssalt -Tempero de ALL FIBER

Dicas de Nutrição

Produto idealizado e desenvolvido pela Dra. Renata Fernandes da Cunha. Nutricionista, especializada em oncologia, formada pela USP e pós graduada em Docência do Ensino Superior em Gastronomia - HOTEC/SP

Composição: Semente de linhaça canadense e linhaça preta, quinoa, amaranto, amêndoas, aveia, nozes, semente de abóbora, sementes de girassol, painço, castanha de caju, castanha do Pará, gergelim, germens de trigo. Não contém açúcar, contém glúten.

Informações sobre os ingredientes que compõem ALL FIBER


Produto idealizado e desenvolvido pela Dra. Renata Fernandes da Cunha. Nutricionista, especializada em oncologia, formada pela USP e pós graduada em Docência do Ensino Superior em Gastronomia - HOTEC/SP


Composição: Semente de linhaça canadense e linhaça preta, quinoa, amaranto, amêndoas, aveia, nozes, semente de abóbora, sementes de girassol, painço, castanha de caju, castanha do Pará, gergelim, germens de trigo. Não contém açúcar, contém glúten.

Nozes

Enzimas e cofatores de enzimas presentes nas nozes são essenciais na formação e Proteção da membrana celular. Rica em Coenzima Q10, e em vitamina E.

Castanha de Cajú

O zinco, presente na castanha de caju, tem papel fundamental na produção de glóbulos brancos; O magnésio ajuda a controlar a pressão e a reduzir sintomas da tensão pré-menstrual; o potássio dá uma mãozinha ao desenvolvimento dos músculos.

Castanha-do-Pará

A castanha-do-pará, já ficou famosa por seu alto teor de selênio, mineral que atua no equilíbrio da tiróide (evitando oscilações de peso), previne tumores, fortalece o sistema imunológico e protege contra a ação dos radicais livres. Trata ainda a queda de cabelo.

Amêndoas

Responsáveis por manter o nível de açúcar no sangue estável e ativar o metabolismo da queima de gorduras (auxilia no processo de emagrecimento). Contém: fibras, proteína, cálcio, ferro, potássio, zinco, selênio, vitamina E, ácido fólico, entre outros.




Linhaça

A linhaça tem sido alvo de novos estudos no campo da prevenção de doenças cardíacas, uma vez que esta é uma fonte importante de dois elementos fundamentais na prevenção de tais doenças: o ácido a-linolênico, um ácido do tipo Omega-3, e as lignanas, uma classe primária de fitos-estrogênios. O teor do ácido a-linolênico na linhaça é maior do que em qualquer outra semente oleaginosa conhecida.

Linhaça Canadense

Rica em Ômega-3 (ácido linoléico) previne contra doenças coronarianas, é responsável pela formação de prostaglandinas, importantes em diversas reações orgânicas.

Gergelim

Trata especialmente problemas de eczema, psoríases e envelhecimento prematuro da pele. Previne e alivia os sintomas de artrites. Lubrificante, emoliente, antiinflamatório e restaurador de camada lipídica.

Semente de girassol

Repleta de magnésio, ferro, cobre e proteína, vitaminas do complexo B, Ages, zinco e ferro, é uma fonte excelente de proteína. Também funciona como um estimulante instantâneo.

Sementes de Abóbora

Originária da América. Rica em aminoácidos, vitamina E, cálcio, ferro, fósforo, potássio, magnésio, manganês, enxofre, tiamina e ácido fólico. É também um vermífugo natural.

Aveia

É fibra solúvel e contém beta-glucana, responsável pela Redução do Colesterol LDL, pois reduz a absorção orgânica de gorduras Reduz colesterol e previne contra câncer de cólon, é rica em vitamina B e E, fibras e ácido linoléico

Quinua

Por seu alto valor energético é indicada para atletas, crianças, vegetarianos, adolescentes, grávidas e lactantes. Rica em Lisina está relacionada ao desenvolvimento da inteligência, rapidez de reflexos, e aprendizado. Atua na regulação das funções cardiovasculares, gastrintestinais e hepáticas. Auxilia também na manutenção da integridade do sistema imunológico e no tratamento de problemas urinários, osteoporose, fígado, anemia e diabetes. Seu valor biológico só se compara ao leite materno. Possui 10 aminoácidos essenciais.

Painço

Excelente fonte alimentar em forma de cereal. Rico em ferro, magnésio, potássio, vitaminas do complexo B, vitamina E, sustenta o aparelho digestivo, aumenta a absorção de nutrientes e é um grande reforço para a energia, pois sustenta o baço, a pilha da energia corporal.




Fibra de trigo

Dificulta que o organismo absorva excesso de açúcar. Alimento rico em FOS

Amaranto

Excelente fortificante para os pulmões. Benéfico nos dias de hoje, devido à poluição e intoxicação de ozônio. Esta semente contém ainda mais cálcio e magnésio do que o leite de vaca.

2010 ·All Fiber by TNB ► Customizado por Mamanunes Templates